Importe produtos Aussie e lucre muito


 
Por serem constantemente recomendados por blogueiras e profissionais do setor de beleza , os produtos Aussie estão cada vez mais caindo no gosto das brasileiras .
Como uma linha de shampoo , condicionadores e o famoso creme de tratamento 3 minutos mirecle, os cosméticos queridinhos das americanas chegaram ao Brasil recentemente, sendo disponibilizados com preços bem salgados, em torno de R$ 40,00 a R$ 80,00 . No entanto, em seu país de origem, os mesmos produtos podem ser adquiridos por até U$ 2 U$ 4 .


Faça um bom negócio vendendo produtos Aussie 

Diante da febre dos produtos Aussie, quem é fornecedor desses cosméticos obtém um retorno rápido. Assim, revendê-los é uma ótima alternativa de negócios para quem busca obter renda extra. Para ter lucros, você pode importar essas mercadorias diretamente dos Estados Unidos sem precisar investir muito dinheiro nisso, já que os preços praticados por lá são muitos mais baixos, mesmo com dólar em alta.



Para revendê-los, você também não precisará gastar muito. Basta oferecê-los a pessoas conhecidas ou anunciá-los em sites de varejo como Mercado Livre, nos quais você só precisa pagar uma pequena taxa pela venda o produto.




Onde importar produtos Aussie 


 

A principal recomendação ao escolher cosméticos importados é se certificar de que os produtos que oferecerá são originais. Esse cuidado deve ser redobrado no caso de compra pela internet, já que você não poderá testar o produto. Por isso, independentemente do que estiver pensando em adquirir, sempre busque avaliações de fornecedor escolhido e procure referências de sites em que você possa importar ps itens com mais segurança.

Walmart.com

Na plataforma americana do Walmart, você encontra produtos Aussie com preços excelentes, além de ter a garantia de que realmente se tratam de itens originais .
Para comprar , será necessário ter cartão de crédito internacional, mas a playpal oferece cartão internacional que você pode fazer no próprio paypal.

Não se preocupe, pois esse tipo de serviço não costuma ser caro e ainda oferece diversas vantagens, como escolha do frete mais adequado as suas necessidades.
Você também acompanha todo o trajeto da sua mercadoria desde a chegada até o seu despacho para o Brasil.



Compre pequenas quantidades 

Evite comprar mais de dez itens, pois isso aumenta as chances de você ser taxado.
Além disso, o valor do frete ficar mais caro conforme aumenta o peso do pacote.
Comprar em pequenas quantidades no início também é importante para identificar a quantidade e quais produtos vendem mais, o que possibilita fazer importações futuras assertivas.


Aprenda mais técnicas para obter aquela renda extra tão esperada importando produtos Aussie e outros itens muito procurados no Brasil.



No curso da Academia do importador, você fica por dentro de todas as burocracias dos processos de importação,conhece fornecedores de referências e ainda recebe dicas para começar agora o seu próprio negócio.


Clique no link abaixo e acesse o curso

https://go.hotmart.com/I5646036V

Comentários