Os 5 programas de afiliados para ganhar dinheiro





Existem Muitas Formas De Se Trabalhar Em Casa E Monetizar Blogs, Mas Não Há Nada Como Programas De Afiliados Para Ganhar Dinheiro Na Internet. Esta É Hoje Uma Das Melhores Opções Para Quem Deseja Ter Bons Lucros.
São Muitas As Plataformas, Algumas Bem Confiáveis, Outras Nem Tanto. Por Isso, Eu Listei Cinco Programas De Afiliados Para Você Não Errar Na Escolha, Mas Antes, Deixo Três Dicas Para Ganhar Dinheiro Na Internet:
  • Bom Conteúdo – Não Faça Qualquer Conteúdo Para Seu Público. Dê Material De Verdade Para Que Ele Acredite No Que Você Diz E Tenha Muita Confiança.
  • SEO – Quanto Melhor For A Sua Posição No Google, Maiores As Chances De Lucrar. Tenha Textos De Qualidade Sem Se Esquecer Do SEO.
  • Experiência – Relate Experiência Sobre Os Produtos Para Seus Leitores. Os Reviews Sinceros Têm Maior Potencial De Conversão.
Agora Que Você Já Conhece Essas Dicas, Vejas Os 5 Programas De Afiliados Para Ganhar Dinheiro:

1 – Hotmart

É Impossível Começar A Falar De Programas De Afiliados Para Ganhar Dinheiro Sem Lembrar Do Hotmart. Esta É Hoje Uma Das Maiores Plataformas De Afiliados No Brasil. Ela Trabalha Com Venda De Infoprodutos E Tem Opções Para Os Mais Variados Nichos De Mercado.
Recentemente, O Hotmart Até Liberou Um Aplicativo Para Celulares Que Te Ajudará A Acompanhar Melhor O Desenvolvimento Das Suas Vendas E Será Muito Mais Fácil Analisar O Desempenho Do Blog Com Este Produto.
O Hotmart Traz Várias Vantagens Para O Publicador, Entre Elas Estão Os Cookies Eternos. Ou Seja, Alguns Produtores Podem Definir Que Você Ganhe Dinheiro Infinitamente Através Do Mesmo Cliente.
Além Disso, A Plataforma Também Tem Relatórios Completos Para Os Publicadores E Termômetro De Compras, Que Te Ajudará A Escolher O Melhor Produto.

2 – NetAffiliation

O NetAffiliation Esteve Muito Tempo Entre A Plataforma De Afiliados Para Ganhar Dinheiro Favorita Dos Brasileiros. Ele Perdeu Um Pouco De Espaço Há Certo Tempo, Mas Já Ganhou Diversos Prêmios Como Melhor Programa De Afiliados Do Ano.
Esta Plataforma Francesa Existe Desde 2004, Uma Das Mais Antigas No Mercado, E Ganhou As Versões Em Português Em 2007. Atualmente, Ela Oferece Mais De 100 Campanhas Segmentadas Para O Público Brasil E Portugal.
NetAffiliation Traz Campanhas De Muitas Marcas Famosas, Entre Elas A Nestlé, Mas Tem Comissões Baixas Em Determinados Mercados. Uma Dica É Mesclar Com A Utilização De Outras Plataformas.

3 – Lomadee

Para Quem Não Conhece, O Lomadee É O Programa De Afiliados Para Ganhar Dinheiro Tipicamente Brasileiro. Este Programa Faz Parte Do Grupo Buscapé E Traz Campanha De Muitas Marcas E Lojas Importantes No Mercado Nacional.
A Principal Vantagem De Utilizar O Programa De Afiliados Lomadee É A Credibilidade Passada Pelas Grandes Marcas. A Desvantagem Está Na Comissão. Enquanto O Hotmart Oferece Campanhas Que Passam Dos 50% De Comissão, Este Brasileiro Fica Por Volta Dos 10%.
O Suporte Do Lomadee É Muito Bom E Os Relatórios São De Simples Entendimento. Esta É Uma Boa Opção Para Quem Tem Negócios No Ramo De Moda Ou Varejo.

4 – Curso 24hrs

O Número De Blogs Sobre Ensinos E Carreira Cresce Muito No Brasil E Se Você Está Trabalhando Nesta Área Está Na Hora De Conhecer Este Programa De Afiliados Para Ganhar Dinheiro: O Curso 24hrs.
Este Programa De Afiliados É Exclusivo Da Escola Curso 24hrs E Tem Muitas Opções De Produtos. Existem Duas Formas Simples De Ganhar Dinheiro Com Este Ele:
  • Venda De Cursos
  • Cadastro De Novos Afiliados

Dessa Forma, Você Pode Ganhar Dinheiro Escrevendo Para Os Mais Variados Públicos, Já Que A Plataforma Tem Aulas Em Diversos Segmentos.

5 – Adult Friend Finder

Se Você É Um Frequentador Assíduo De Sites Adultos, Já Deve Ter Esbarrado Com Muitos Banners Do Adult Friend Finder Pela Internet E Por Um Motivo Bem Simples: Este É O Melhor Programa De Afiliados Para Ganhar Dinheiro Com Sites Adultos.


Pessoal vou deixar abaixo o curso de Viva Melhor Agora, você vai aprender como ingressar nesse mundo do Marketing Digital e começar a ganhar dinheiro do zero.

Comentários